sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Atenas em vários ângulos

Assim como eu fiz no post sobre Santorini, acho justo fazer com Atenas!! Então agora fiquem com mais fotos dessa cidade maravilhosa!! Não deixem de clicar nas fotos para ver cada detalhe destas construções históricas!

Acrópole de manhãzinha... vista do hotel.

Ruas de Atenas, cheia desses fios...


Troca de guarda em frente ao Palarmento


Estádio de Olimpíadas




Nosso passaporte que nos dava acesso a todos locais históricos


Eu respeitei todas as placas... juro! rss


Enquanto nosso grupo ouvia as explicações...

... a gente aproveitava pra tirar fotos sem ninguém por perto! :)



Olha o tal ônibus ligado aos fios...




Tem uns festivais q acontecem aqui! Legal né!











Fonte sagrada!! Era a alegria da galera!! haha







Tem q ter preparo físico pra andar aqui, tão achando o que!!













Iassas Atenas!!




4 comentários:

Jorlano disse...

Que legal Patrícia!!! Com certeza deve ter sido fantástico estar nesse lugar!!
E agradecemos sua paciência no upload das fotos para compartilhar com a gente! rs.
bjos,
Jorlano

Pablo o Silva disse...

Ah, meu destino certo pra 2011. A Grécia me fascina.
Belas fotos.

Anônimo disse...

Arion
Simply beautiful

Isabel disse...

Amiga... parabéns pelo blog e pelas belas descrições... parece q a gente tava lá com vc!!!