sexta-feira, 18 de junho de 2010

Cheguei!!

Hello!! Nossa, como foi cansativa essa minha viagem... vou contar um pouquinho pra vcs... Acordei no dia 16/06 antes de 4h da manhã, e por volta de 5h estava no aeroporto. Estava um pouco estressada, acabei esquecendo algumas coisas, nada mto importante, mas sabe aquele brinco q vc gosta muito, pois é, as mulheres me entendem... rss.... Tirei foto com meus pais e irmã, e dps embarquei.






Cheguei em SP umas 7:30, e fui fazer o check-in mas tava fechado, me disseram que só abria 3h antes da viagem, e como meu vôo era só 3:15, tive q esperar muuuito. Não fiquei andando muito no aeroporto, como eu estava com minhas big malas, achei melhor sentar em um lugar e esperar. Aproveitei pra ler um livro que comprei da grécia, q eu falei aqui no blog. Li ele inteirinho, tem 400 páginas, claro q com muitas fotos e figuras!


Por volta das 11h comi e fui lá fazer o check-in, pensei q estaria adiantada, mas já tinha fila lá, e nem consegui um lugar na janela!! Nem acreditei! fiquei no corredor.... afff... Mas foi bom, as pessoas q foram do meu lado eram brasileiras e gente boa, tirando o detalhe q a mulher q foi do meu lado era uma baiana que conversava sem parar, foi ótimo... rsss



A comida do avião era simplesmente maravilhosa! Juro!! Nunca jantei ou almocei em um avião, não sei se costuma ser boa, mas eu estava preparada pra passar fome, qdo eu comi não acreditei! Era um macarrão com carne e batata cozida (mto macios e quentinho), vagem e outros vegetais, e salada de frutas de sobremesa. No café da manhã tinha pãozinho, presunto, queijo, rosquinha deliciosa, manteiga, bolachinhas, geléia, iorgute, chá, suco, etc. Passei muito bem! Pra dormir q foi difícil, a cadeira fica praticamente na vertical, e tava muuito frio, ainda bem q eu fui preparada. E lá tbm tinha mais uma manta e um travesseirinho. Cheguei em Roma 7:30 (2:30 da madrugada horário do Brasil), e para sair do avião e chegar no aeroporto precisamos pegar tipo um metrô interno... heheh... Lá eu fiquei rapidinho e logo embarquei pra Thessaloniki. É engraçado, vc ouve as pessoas conversando em diversas línguas! Ah, detalhe, desta vez consegui ficar na janela! E como estava de dia, deu pra ver a paisagem linda lá de cima!



Chegando em Thessaloniki, minha mala demorou a sair, pensei q eu tinha perdido elas! mas graças a Deus elas apareceram! Saí e o pessoal da Aiesec e um menino q trabalha no acampa já estavam me esperando (pena q não tirei foto! aff!), daí fomos de carro rapidinho pra casa do Mike, onde irei domir em Thessaloniki junto com uma Chinesa! O transito aqui é uma loucura! é bem engraçado! heheh











Logo fomos para o escritório da Aiesec! Comi um lanche e lá encontrei outros intercambistas e nós fizemos uma reunião, avaliando nossas perspectivas, etc. Dps fomos passear nas lojas, andamos muuito... e lá tava muito, mas muito calor! daqueles que a gente mal aguenta nossa roupa no corpo! por volta de 6h da tarde fomos pra casa do Mike, tomei um super banho e a noite saímos pra conhecer um famoso castelo the Thessaloniki e ficamos em um café que tem uma vista linda para o mar. Pena que estava escuro e não da pra ver nas fotos, mas ao vivo dava pra ver!











Voltei com Mike e a Chinesa para casa, e fomos dormir. Tirando a hora que cheguei do Aeorporto, que fomos de carona com o George (trabalha no acampamento), todos os outros percursos fizemos de ônibus. Qto tempo não fazia isso né? heheh... mas aqui pelo menos os ônibus têm ar condicionado, então qdo vc entra, vc nem quer sair, pq na rua é um forno!!






Dormi muito bem, e o agora de manhã cá estou escrevendo no blog. Tive esse tempinho pq o pessoal teve uma reunião, então agora estou livre. A tarde irei conhecer mais de Thessaloniki, e irei para o acampamento no sábado, as 4h. Não sei qdo teirei tempo para escrever aqui denovo, então, até mais galera!! Obrigada por tudo, e continuem orando por mim!! bjossss

12 comentários:

Leticia disse...

Nas fotos do aeroporto, quem é quem?? hahaha

Paty, aproveita muito seu intercâmbio e me dá notícia se a gente puder se encontrar por aí!!

beijos, se cuida!

Isabela Cacique disse...

Ahhh que linda você :} ai aproveita muito amiga, e depois chega com muita novidade pra contar =) Tenta ir postando sempre, pra gente sentir um pouquinho o que tá acontecendo por aí =D

beijo beijo

Unknown disse...

Irmããã...parece que faz tanto tempo que vc viajou..rsrsrs.Estou cuidando direitinho das minhas sobrinhas...rsrs. Gosto muito de ver fotos:) Parece ser legal esse pessoal, aproveiiita e bom acampamento!

bjinho:)

Letícia.

Briza Reis disse...

Flor que lindo ... Super Legal seus post curti pakas...parece que sua viagem vai ser super legallll....hein!
ja to com saudades! fica com Deus!
bjo... Briza

Patrícia Afonso disse...

Oiii gente!! tirei muito mais fotos! mas demora muito carregar as fotos aqui no blog, entao dps eu coloco mais no meu orkut!
;)

Unknown disse...

Paaaaaaty que da hora! Nossa, adorei os comentários com super 'detalhes' da viagem.. hehe

E aquela foto que você tirou do aviaaaao..
[gritooo]... hehe

Aproveita bastantão ai amiga! Estou mto feliz por você.. E tenho orado viu? Que Deus te abençoe e esteja contigo o tempo todoo.

Quero ver mais foootos :D

#saudadinha
Beeeijo

luiza disse...

paaaaaaaaty,
que liiindo tudo ai..
como vc está se sentindo??
como todos disseram ,vamos sentir um pouco do que vc está fazendo ai..através das fotos..
DEUS é muuuuuito bom.
vc faz falta.
desejo mt que vc aproveite bastante,seja mt feliz e fale mt do amor de DEUS.(esse é o foco)

SINTA SE ABRAÇADA!(com aquele abraçoo!)
beeijo gatinha ;D
oro pra que DEUS cuide de vc.

Anônimo disse...

Oi Paty... tó acompanhando seu blog viu... coloca sempre coisas novas ai ... bjbj
manda noticias...
Renata

Dani disse...

aii Pati q baumm que deu tudo certo!!! aproveita muitoo aí!!! bjaoo

Marcelo Resende disse...

Ti kánete??

E ai jovemmmmmm, o Brasil perdeu a copa por sua causa, porque você foi pra Grecia? Se você fica seria mais uma torcendo pelo Brasil em casa, mas inventou moda de torce fora de casa, rsrs...

Pelas históricas contadas por vc, estou imaginando aqui comigo, vc deve estar gordinha e não quer mais postar fotos, é isso né? acertei?? kkkk....

Legal, bom de mais da conta Paty, se eu estivesse por ai, iria zuar de mais, iria encontrar com o pessoal na rua e iria dizer, "Nice to meet you!! My name is Celo, MarCelo", kkkkkkk... Why? Can not I? kkkkkkkkkkkkkkkkk....

Bjs, e curta bastante, principalmente o busão, porque aqui os busão com ar condicionado, porque vc só vai ver ai...

Marcelo Resende disse...

Nossa que lavoura o que escrevi ai no final em?? kkkkkkkkk...

"...principalmente o busão, porque vc só vai ver ai os busão com ar condicionado..."

Marta Santos disse...

Muito Fofo o seu blog