domingo, 13 de junho de 2010

Preparativos

Nada melhor do que as vésperas de uma grande viagem como esta que irei fazer! Melhor porque você não sabe o que sentir, ao mesmo tempo fico preocupada se não vou esquecer nada, se o pessoal da Grécia vai gostar do que estou levando, como vai ficar as coisas por aqui enquanto estou fora, como vou me adaptar por lá e ao mesmo tempo estou louca para ir logo!

Faltam exatamente 2 dias, e acabei de fazer minhas malas! Bom, está 90% pronta, porque sempre tem aquelas coisinhas de última hora! Mas consegui completar minha meta do final de semana, pois como vou trabalhar segunda e terça, não vou ter tempo, e não posso correr o risco de esquecer nada!



Além dos preparativos, meus queridos amigos ainda apareceram aqui em casa de surpresa, enquanto eu arrumava minhas malas, pra fazer uma despedida pra mim!! Com direito a presentinhos como montagem de fotos e chocolates (que eu acabei de comer por sinal! rss)! Amo muuito vocês, e vou sentir muita falta! Mas calma, são só 6 semanas, passa rapidinho!!



Esse será meu último post antes de estar lá na Grécia. Estou indo agora dia 16 de junho , e volto dia 4 de agosto! Não sei ainda como será meu acesso à internet, mas vou entrar sempre que possível, afinal, sou muito viciada em internet, e agora tenho o compromisso com vocês de sempre atualizar meu blog!


Antes de ir, só gostaria que todos vocês lessem com calma o 1° post. Até hoje ainda me perguntam onde eu vou ficar... Tá tudo explicadinho lá, com links e tudo! Se você está com um pouquinho de pressa, dá uma olhada nestes links aí abaixo (tudo em grego, claro):

Site do acampamento: http://www.eleonescamp.gr/home.html

Vídeo do acampamento: http://www.youtube.com/watch?v=6mHkfhBEG2w&feature=player_embedded

Guia em pdf sobre o acampamento: http://www.eleonescamp.gr/files/fylladio_2010.pdf

Abraços!! E até o próximo post!! Espero ter ótimas novidades!! :D

7 comentários:

Isabela Cacique disse...

AII vou ficar com saudade. Agora que a gente tá se aproximando mais a senhora viaja?? Hammm!!!

miss u.

beijo!

Unknown disse...

aaamiga! Que super.. Está chegando o tãao grande e esperado diaa :D
Que Deus te abençoooe mt e esteja com voce o tempo todo!

Pode contar com minhas orações!
Vou sentir saudadees \o/

Beeijo
Halina S.

Unknown disse...

Quero ver você fechar essa malaaa.. ahahhahha

Mari Marcelos disse...

Paty!!! :)

Q friozinho na barriga, hein?? Quando viajo aqui mesmo sempre tenho certeza q estou esquecendo mil coisas, pensa uma viagem dessas e uma mala desse tamanho!! Vou ficar louca...
Boa viagem, e tudo de bom!! :) Vou te acompanhar por aqui;
Beijo

Unknown disse...

hehehe...parece q vc vai pra uma colônia de férias! Vai passar rapidinho pra vc, mas pra gente não vai ser tão rapido não! Vou colocar a Fantine e a Kate pra dormir em cima da sua cama pra eu não dormir sozinha...rsrs...bjim maninha, vai com Deus:)

Letícia.

Anônimo disse...

Amiga boa viagem... tudo de bom...
vou acompanhar tudo por aqui....
Coloca fotos
bjbjbj
Renata

Isabel disse...

Amigaaaa espero que se divirta bastante!!!

Adoroooo vc!!!